sexta-feira, 12 de agosto de 2011

cibernautas

Olá Cibernautas

Regresso a este espaço depois de algum tempo de ausência.

Consultei o contador de visitas: 33.406 visitas. É bom!

Consultei a tabela de tráfego – o blog continua a ter imensas visitas de todo o país e do Brasil, especialmente.

Tenho recebido alguns emails simpáticos a perguntarem porque o blog tem estado parado, ou então a motivarem-me para continuar.

Pretendo dar um novo impulso a este espaço Web, mas francamente estou envolvida em tantos projectos, que este acaba sempre por ser adiado, pois sou a única que produzo a maioria da informação.

Solicito que me ajudem nesta tarefa.

Por favor enviem-me fotos antigas digitalizadas e identificadas, histórias que eu possa reescrever ou publicar directamente, curiosidades, receitas, recordações, novos vocábulos para acrescentar no glossário, etc. tudo o que se relacione com Justes, para:

quelhasjustes@gmail.com

Este poderá ser um espaço de memória da pequena aldeia transmontana e de fácil e rápido acesso.

Bem hajam.

Anabela Quelhas

1 comentário:

Anónimo disse...

para acrescentar ao glossário,sugiro a expressão «Àfeito» que significa espanto,admiração,exclamação,por uma notícia considerada incrível.Não sei se a palavra está bem escrita,mas é assim que é pronunciada.