sábado, 18 de abril de 2009

Serafim Ferreira Torres - puzzle familiar

Serafim Torres, esposa e neto Carlos Alberto Torres

(clique sobre as imagens para ampliar)


Serafim Ferreira Torres - irmao de:

-Basilio Torres – esteve no Brasil e regressou para Justes, teve uma filha chamada Celina.
- Joaquim Torres - ?
- Antonio Torres – Veio para o Brasil e faleceu .
- Mariquinhas – Teve 2 filhos, um chamado Augusto que foi para o Brasil já faleceu – foi casado no Brasil com Brígida portuguesa (falecida) – tiveram um filho no Brasil, tb chamado Augusto (Augustinho) (moraram no Catete e Petropolis) deve estar vivo.
- Izabel – Teve 1 filha Lourdes (já falecida), estiveram no Brasil e a Izabel regressou a Portugal. Tiveram uma horta e um estábulo com vacas para venda de leite na Rua General Polidoro (hoje é uma oficina mecânica)

- X (?) era casado com Ana – Teve uma filha Dionisia e um filho chamado Horácio – falecido, casado com Olivia (viva) - esteve em Justes nos anos 80.

Imagens cedidas por Eduardo Torres e informaçao a confirmar (quem quer ajudar?)

5 comentários:

Carlos Alberto Torres disse...

ANABELA,
Fiquei muito contente com o post da minha foto com meus avós. Obrigado pela ajuda e atenção nessa recontituição das nossas origensa aí em Justes.

Anónimo disse...

A Celina citada como filha de Basílio, acredito ser a mesma pessoa, que ainda vive em Justes e tem dois filhos, um em Vila Real, casado e outro solteiro, vivendo com ela em Justes, na Rua da Pereira. A Celina é prima da D. Ilda, mäe do Dr. Marcelino.

Apenas um grande amigo

Anónimo disse...

Também acho que se trata da mesma pessoa que tambem meu Avó Basilio Augusto Torres, ele teve 03 filhos: Jose Augusto Torres (falecido), Irene da Ferreira Torres Gonçalves (mãe de José Torres, Albertino Torres, Antonio Torres, Luis Claudio Torres, Adelino Torres, Maria Madalena Torres, e eu Filipe Manuel Torres) vive no Rio de Janeiro e hoje com 83 Anos e Seu Marido joaquim Gonçalves (falecido)...
Muito bom ter visto este Blog, parabéns...

@@@@@FILIPE TORRES GONçALVES@@@@@ disse...

Filipe Torres Gonçalves neto de Basilio vivo no Rio de Janeiro hoje tenho 47 Anos, morei 7 Anos na Suiça Alemã e retornei para o Brasil, minha mãe Irene da Glória Torres Gonçalves fará 85 Anos este mês 26/06/2012. Meu Tio Augusto morava em Petropolis e faleceu sua esposa minha Tia Conceição esta viva e com o filho Manuel Aposentado da Petrobrás, muito bom ver tudo isso, obrigado!!!
obs.; postarei sempre para atualizar. Filipe manuel torres gonçalves.

.:Isabele:. disse...

Vamos todos inserir essas informações fantásticas no site Geni.com? Assim construiremos as árvores genealógicas de Justes!